Ir para o conteúdo

Candidaturas à II Fase da CETS

2018-12-20
Encontra-se aberto o período de candidatura para a seleção das primeiras 12 empresas do Alto Minho a aderir à II Fase da Carta Europeia de Turismo Sustentável, com vista ao seu reconhecimento como Parceiros da Carta.
São candidatos à II Fase da CETS do Alto Minho (municípios de Caminha, Monção, Paredes de Coura, Ponte de Lima, Valença, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira) todas as entidades, independentemente da sua forma jurídica, sejam públicas ou privadas, que desenvolvam produtos e/ou serviços para visitantes e/ou para a comunidade local e participem na estratégia de turismo sustentável do Alto Minho, mais especificamente:
  • Empresas de Alojamento
  • Empresas de Restauração
  • Empresas de Animação Turística
  • Outras (Empresas de Transporte, Pontos de Venda de Agroalimentar e/ou Artesanato, Pontos de Informação, Centros de Educação Ambiental e Museus)
Nesta primeira edição de candidaturas à II Fase da CETS do Alto Minho entendeu-se privilegiar as empresas que já trabalham em parceria. Nesse sentido, e apesar do Certificado de Adesão ser atribuído de forma individual, apenas são elegíveis nesta edição os candidatos que se apresentem em parceria. Desta forma, o formulário de candidatura deve ser apresentado pelo coordenador em representação de todos os integrantes da parceria.  

O prazo para apresentação de candidaturas decorre entre o primeiro dia útil seguinte ao da sua publicação e até às 17h do dia 14 de janeiro de 2019.

Toda a informação necessária sobre o processo de candidatura e seleção encontra-se disponível para consulta no documento referencial e respetivos anexos.

Dúvidas ou questões relacionadas com as candidaturas devem ser remetidas para cets@cim-altominho.pt até ao dia 4 de janeiro de 2019.
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi