Ir para o conteúdo

Minho IN marca presença na FITUR 2015

2015-01-20

Um passo para reforçar o potencial turístico do Minho no mercado externo

 

O Consórcio Minho IN vai estar presente de 28 de janeiro a 1 de fevereiro de 2015 na Feira Internacional de Turismo (FITUR) em Madrid, contando para o efeito com um stand próprio, no espaço da Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal (ETPN).


Aproximar o potencial turístico do território do Minho – natural, patrimonial, cultural, gastronómico – aos mercados externos e agentes do sector turístico, é um dos principais objetivos desta presença, permitindo assim incentivar a atração de novos turistas e visitantes, fundamentais para alavancar o desenvolvimento e o crescimento desta região.


No espaço Minho serão destacados os principais fatores que identificam e distinguem este território, numa lógica de afirmação desta região como destino turístico de qualidade. Pretende-se, assim, obter escala e dimensão a partir da promoção e divulgação das complementaridades que os vários municípios apresentam e identificar fatores que contribuam para o aumento da competitividade das empresas e da qualificação dos empresários locais.


Esta participação, que conta com o apoio do ON.2 - O Novo Norte, vem responder ao definido na Estratégia de Eficiência Coletiva PROVERE Minho IN, que elegeu o turismo como um sector estratégico para o desenvolvimento do território Minho. Foram definidos como prioridades os seguintes produtos: golfe; aldeias, solares e jardins; artes e produtos tradicionais; enoturismo; turismo de natureza; gastronomia e saúde e bem-estar (termas). O Minho IN pretende, assim, com esta presença na FITUR 2015 reforçar o potencial turístico do Minho, e encontrar parceiros especializados na área do turismo, capazes de inserir os produtos estratégicos do Minho nos circuitos comerciais internacionais.


O espaço expositivo do Minho está integrado no pavilhão de Portugal/ETPN/ Pavilhão 4 stand 408
Estamos à sua espera!


Para mais informações consulte o nosso site em www.minhoin.com ou siga-nos através do facebook.

 

Horário
28, 29 e 30 de janeiro: das 10h00 às 19h00
31 de janeiro: das 10h00 às 20h00
1 de fevereiro: das 10h00 às 18h00

 

Local
IFEMA – Feria de Madrid
Parque Ferial Juan Carlos I Madrid – Espanha

 

Stand
Pavilhão 4 / 408

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi