Ir para o conteúdo

Vídeo do projeto PROTEMPO conquista primeiro prémio do concurso audiovisual do POCTEP - Interreg Cooperation Day 2023

2023-11-28
A entrega do prémio teve lugar hoje, dia 28 de novembro, em Cáceres, Espanha, contando com a participação do primeiro secretário da CIM Alto Minho, Bruno Caldas, e dos parceiros espanhóis da Agencia Gallega de Emergencias (AXEGA). Este concurso audiovisual foi promovido pelo POCTEP 2014-2020, para assinalar o Dia da Cooperação Interreg, celebrado a 21 de setembro.

O vídeo resume as atividades desenvolvidas ao longo do projeto "PROTEMPO - Proteção de Emergência Transfronteiriça dirigida à População da Eurorregião Galiza-Norte de Portugal”, realçando a importância da colaboração transfronteiriça e do envolvimento da população como forma de aumentar a consciencialização para as mudanças climáticas. 

O projeto PROTEMPO englobou um conjunto de ações, desde simulações de situações de emergência, mobilização da população e dos agentes de proteção civil do território transfronteiriço até à realização de uma exposição itinerante sobre os riscos, com enfoque nas medidas de autoproteção que todos devemos adotar. ????????

Pode visualizar o vídeo vencedor AQUI
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi